Sesc – Guia de Férias atualizado (set/2012)

Logo-Sesc-novo

Talvez não seja novidade para alguns, mas para mim foi. Eu tenho aqui comigo um livrinho, antiguinho, desses parecidos com os que são vendidos em banca de jornal com roteiros de viagem, dicas na cidade de passeio, kilometragem, etc e tal. Esses guias são uma ‘mão na roda’.

Tenho aqui um do Sesc Brasil, já velho, desatualizado, em papel, mas que nem folheio mais porque com o passar do tempo a gente desacredita das informações, porque tudo muda muito rápido.

Pois bem, soube nessas férias que tem na internet, no site do Sesc nacional, um guia de férias com tudo atualizado (a data de publicação é de setembro de 2012), tinindo, informações boas e quentes (por enquanto). Achei a leitura fácil, prática, eficiente. Recomendo.

Aqui vai o link e divirtam-se.

http://www.sesc.com.br/guiaferias.pdf

Abraços

Inté

4 Respostas para “Sesc – Guia de Férias atualizado (set/2012)

  1. Boa tarde. Este guia é muito bom e me ajudou a entrar em contato com o Sesc Maranhão para obter reservas. A propósito, alguém tem alguma opinião a declarar sobre o Sesc Maranhão? Neste mês irei conhecer! Já visitei o Sesc Pantanal e adorei! O Sesc Praia Formosa (ES) é bom, porém, devido a reformas no parque aquático, o lazer está comprometido …

    • Olá Rô. O Sesc a que se refere deve ser o Hotel Sesc Olho d’Água, em São Luís. Se for esse eu fui há oito anos, mais ou menos. É bastante simpático o hotel, tem acomodações muito boas, só achei a piscina pequena e o restaurante (quando fui) não disponibilizava cadeirão para as crianças. Daí eu tinha que sentar minha filha de um ano em cima da mesa para dar comida a ela. Achei isso desagradável. Mas o pessoal que trabalhava lá era bastante atencioso, tinha uma salinha com internet (tinha um computador só na época), um grande salão de eventos no fundo da unidade. A praia que fica ali perto é interessante, mas não maravilhosa. Dê um google com o nome do blog, talvez tenha gente com opiniões mais recentes. Mas vale a pena ir para lá e conhecer as praias todas, foi o que fizemos! A unidade é pequena, mas graciosa.

  2. Olá MM… pena que você não está mais atualizando seu blog… também adoro me hospedagem nos Sesc pelo Brasil… Abraço

    • Oi Leandro, uma pena mesmo, tenho viajado pouco para outros Sescs, tenho ido sempre para o Sesc Bertioga, mas já falei dele aqui. Assim que eu retomar minhas viagens para as unidades do Sesc, posto aqui. Abraços e obrigada por acompanhar o blog!

Deixe uma resposta

